terça-feira, agosto 23, 2005

... e depois?...

mais um campo de férias... que saudades tinha, com quantas mais fiquei!

há espaços que concentram tanta vida que, depois, fico sem saber onde viver. (ou então ainda não me habituei bem à ideia de ser nómada)
sem dúvida que este foi um deles, no qual vivi com pessoas tão lindas e que me tocaram tanto que agora ando perdida por não as ter aqui ao pé de mim, no gozo ou com mimos ou em partilha de mau estar ou seja como for. XUNGA distância, mas imprescindível para o valor que adquirem estes campos e toda a dinâmica que nos proporcionam.

adoro-vos, minhas baratinhas voadoras! :)

continuem a voar cada vez mais alto, mas não fujam, por favor...


... and it's never all, folks! ;) * * *

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelos vistos tiveste umas férias bem divertidas..fiko feliz por isso.

Agora vem o tempo das nuvens, mas o nosso sol irá brilhar da mesma nao achas ? ;) Beijaooo**

Tenho muitas muitas muitas saudades :(

Anônimo disse...

Atao Aninha...tas boa??? :D ha totil mm k n nos vemos...ja vi k as tuas feriazitas cm dixe o bruno foram divertidas ;)
kuanto ao meu flog n ligues...foram umas merdas k foram acontecendo e olha, fikei deprimido mas isto paxa!!!
Espero k teja td bem ctg :D
bjinhuxxx********
PS: Tenhu saudades tuas ;)

Anônimo disse...

os meus monitores mais lindos...

só hoje é k tive a oportunidade de passar aqui. digo-te que foi o melhor campo de sempre, talvez por tu também fazeres parte dele..
talvez por ver o teu sorriso e o de muitas mais pessoas constantemente..

infelizmente os sorrisos agora estão distantes.. resta-me apenas o meu quando me lembro de vocês..

um beijinho e um muito obrigada por fazeres parte da minha vida..*