terça-feira, dezembro 18, 2007

bem-vindo ao mundo, bebé!


o gerês, para ti



para além do sol e das árvores, o mundo é todo para ti, Pedrinho pequenino



beijo sem tamanho possível, papá e mamã :) estou de sorriso incontrolável e olhos cheios

Um comentário:

Vilinha disse...

a minha sobrinha tem agora o seu terceiro dentinho... hehehe

cada vez me apaixono mais. ela sorri tão levemente, e sem nenhum prejuizo, não lhe custa nada...

porque é que depois de viver um pouco, já sinto que o sorriso é pesado. E quando sorrio, parece-me tão curto momento. Gostava de sorrir assim levemente, como quando me banho nessas cachoeiras perdidas no meio da paisagem que deixaste aí em foto. Aquele sorriso de colinho de mamã. Sentir o abraço de uma mãe que ama com neutralidade. E aquele saber que durante esse bocadinho tudo é perfeito no mundo. nada mais ocupa a minha mente, ou o meu coração, apenas um sorrir por sorrir, um amar por amar, uma vida sem sentido nem busca. hmmm a liberdade...

bom deixa-me parar, antes que isto se torne uma biblia...